1. 1Soberano

São Paulo dá show em Guayaquil e dispara na Libertadores

Por Redação 1Soberano em 25/04/2024 23:00

Vitória expressiva

O São Paulo mostrou superioridade e venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0, nesta quinta-feira (25), em Guayaquil, pela terceira rodada da Libertadores. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres, que também venceu hoje e chegou aos 7 pontos no Grupo B.

Autoridade em campo

Desde o início, o São Paulo impôs seu ritmo. Aos 16 minutos, Calleri abriu o placar após cruzamento preciso de Ferreirinha. O Barcelona-EQU reagiu, mas esbarrou em Rafael, que fez boas defesas. Na segunda etapa, Alisson ampliou após cobrança de escanteio, e o São Paulo controlou o jogo até o final.

Estreia marcante

Luis Zubeldía estreou com o pé direito no comando do São Paulo . O técnico argentino optou por uma linha de três zagueiros e viu sua equipe dominar o adversário. Mesmo com duas boas defesas de Rafael , o Tricolor controlou o jogo e deu um passo importante rumo à classificação.

Próximos passos

O São Paulo volta a jogar pela Libertadores no dia 8 de maio, fora de casa, contra o Cobresal. Já o Barcelona-EQU mede forças com o Talleres, na Argentina, também no dia 8 de maio.

Ficha técnica

Data e horário: 25 de abril de 2024, às 21h (de Brasília)Competição: 3ª rodada do Grupo B da LibertadoresLocal: Estádio Monumental de Guayaquil (Equador)Árbitro: Juan Benítez (PAR)Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Julio Aranda (PAR)VAR: Derlis Lopez (PAR)Cartões amarelos: Vargas (BAR); Luis Zubeldía (SPO)Cartões vermelhos: não houveGols: Calleri (SPO), aos 16 min do 1° tempo; Alisson (SPO), aos 18 min do 2° tempo

Escalações

BARCELONA-EQU: Burrai; Vargas; Nicolás Ramírez, Sosa e Aníbal Chalá; Gaibor (Leonai Souza), Trindade, Oyola (Corozo), Damián Díaz (Cortez) e Rojas (Reasco); Obando (Preciado). Técnico: Germán CorengíaSÃO PAULO: Rafael ; Igor Vinícius (Nestor), Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano (Galoppo); Ferreirinha (Michel Araújo ), André Silva (Diego Costa) e Calleri (Juan). Técnico: Luis Zubeldía

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos