- 1Soberano
- Dedetização do Mario Kempes: Estádio da estreia do São Paulo na Libertadores passa por ação anti-dengue
Dedetização do Mario Kempes: Estádio da estreia do São Paulo na Libertadores passa por ação anti-dengue
Por Redação 1Soberano em 04/04/2024 13:40
Medidas preventivas contra a dengue no Estádio Mario Kempes
O Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina, palco da estreia do São Paulo na Conmebol Libertadores nesta quinta-feira, passou por uma ação anti-dengue na manhã desta quinta. A ação teve como objetivo eliminar insetos transmissores da doença, que tem afetado o país nos últimos meses.
Alto índice de casos de dengue na Argentina
A Argentina vem registrando um número elevado de casos de dengue, com mais de 180 mil notificações e 129 óbitos, de acordo com o último boletim epidemiológico nacional. A ação de dedetização no estádio Mario Kempes visa prevenir a transmissão da doença entre os torcedores que estarão presentes no jogo entre Talleres e São Paulo .
Trabalho de fumigação para eliminar mosquitos
Um carro com pesticida realizou um trabalho de fumigação no estádio para eliminar mosquitos, os principais transmissores da dengue. A ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelas autoridades locais para combater a disseminação da doença.
São Paulo estreia na Libertadores contra o Talleres
O São Paulo enfrenta o Talleres nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe brasileira espera iniciar sua campanha com uma vitória fora de casa, em um estádio que passou por uma rigorosa ação de dedetização para garantir a segurança dos torcedores.
Ações preventivas para a saúde pública
A dedetização do Estádio Mario Kempes é uma medida importante para proteger a saúde pública e evitar a disseminação de doenças transmitidas por mosquitos. O combate à dengue é fundamental para garantir o bem-estar da população e prevenir surtos da doença.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros