- 1Soberano
- O Futuro das Joias de Cotia
O Futuro das Joias de Cotia
Por Redação 1Soberano em 11/06/2024 14:11
O Dilema das Joias de Cotia
O São Paulo tem vivenciado uma fase positiva nas competições, o que levou à expectativa de manter seu elenco intacto na próxima janela de transferências. No entanto, o presidente Julio Casares admitiu que alguns jogadores podem ser negociados.
Em meio a essa situação, o Clube da Fé negou abordagens de clubes europeus interessados em duas jovens promessas de Cotia: os atacantes William Gomes e Henrique Carmo. A intenção do Tricolor é dar rodagem aos jogadores antes de considerá-los para venda.
O Reconhecimento às Jovens Estrelas
O diretor do São Paulo , Carlos Belmonte, elogiou a dupla em entrevista: "Os meninos encantam a todos no dia a dia, têm um futuro brilhante." Ele ressaltou a necessidade de vê-los em campo para avaliar seu valor.
William Gomes, de 18 anos, já atuou sob o comando de Carpini e Zubeldía, enquanto Henrique Carmo, de 17 anos, ainda aguarda sua estreia com a camisa tricolor. Ambos atuam pelas pontas do ataque.
Aposta no Desenvolvimento Interno
Apesar do interesse externo, o São Paulo está apostando no desenvolvimento interno de suas joias. "A gente acha que precisa primeiro tê-los em campo, vê-los jogando", afirmou Belmonte. "Estamos calmos neste momento."
O Tricolor acredita que Gomes e Carmo podem contribuir significativamente para a equipe de Zubeldía no futuro. O clube está disposto a esperar o momento certo para avaliar sua possível venda.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros