- 1Soberano
- James Rodríguez: Copa América como vitrine para negociação
James Rodríguez: Copa América como vitrine para negociação
Por Redação 1Soberano em 20/05/2024 04:30
Questão financeira é o que mantém James no São Paulo?
James Rodríguez segue com futuro incerto no São Paulo. Com alto salário e valores ainda a receber, o clube vê a Copa América como uma oportunidade para o jogador receber propostas.
"É um jogador com contrato no São Paulo , e está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente pra a instituição", afirmou o presidente Julio Casares.
Alternativas para negociar James Rodríguez
O São Paulo busca alternativas para negociar o meia colombiano. O jogador tem contrato até o meio de 2025, mas não está nos planos do técnico Luis Zubeldía.
Uma tentativa de negociação já foi feita, mas não houve acordo sobre os valores que o clube ainda precisa pagar para que James saia antes do término do contrato.
Copa América como vitrine
A Copa América, que será disputada nos Estados Unidos de 20 de junho a 14 de julho, pode ser uma vitrine para James Rodríguez . Se convocado para a seleção colombiana, boas atuações podem atrair interessados em seu futebol.
Por que James não tem sido utilizado?
O técnico Luis Zubeldía explicou por que não tem utilizado James Rodríguez :
"Uso quem me parece que tenho que usar e ponho quem acho que tenho que colocar. Nada pessoal com nenhum jogador. Estamos pensando partida a partida os jogos do São Paulo. E a partir do que vejo tomo a decisão que considero melhor para a equipe, não mais que isso", disse.
O que Caio Dominguez disse sobre a passagem de James?
O ex-meia Caio Dominguez, que jogou com James Rodríguez no São Paulo , comentou sobre a passagem do colombiano:
"Nunca estreou", disse.
Conclusão
O futuro de James Rodríguez no São Paulo segue indefinido. A Copa América pode ser uma oportunidade para o jogador atrair propostas e deixar o clube antes do término de seu contrato.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros