- 1Soberano
- Corinthians tropeça de novo e desperta críticas da torcida
Corinthians tropeça de novo e desperta críticas da torcida
Por Redação 1Soberano em 11/08/2024 18:51
O segundo tropeço
O Corinthians não conseguiu superar a Portuguesa no último domingo (12), empatando sem gols no estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O resultado mantém o clube na liderança do Grupo C, mas preocupa a torcida que vê o time com dificuldade de sair do 0 a 0.
Críticas à atuação
Após o apito final, a torcida alvinegra não poupou críticas ao desempenho do time, absolvendo apenas Renato Augusto. Os nomes de Romero e Rafael Ramos foram os mais citados, assim como o técnico Fernando Lázaro.
Questionamentos ao técnico
As críticas se estenderam ao técnico Fernando Lázaro, que foi comparado a Sylvinho e acusado de não treinar bem o time. Os torcedores questionaram o desempenho de Yuri Alberto, afirmando que ele não deveria ser escalado como pivô.
Desempenho abaixo do esperado
Apesar de ter a maior parte da posse de bola, o Corinthians não conseguiu criar muitas chances claras de gol. O goleiro da Portuguesa praticamente não foi ameaçado, enquanto o Timão somou apenas dois chutes a gol em dois jogos fora de casa.
Preocupação com o futuro
O empate com a Portuguesa aumenta a preocupação da torcida, que vê o time sem criatividade e velocidade. Os torcedores cobram contratações e um técnico mais experiente, temendo que o Corinthians não consiga manter o bom desempenho no restante da temporada.
O destaque de Renato Augusto
Em meio às críticas, Renato Augusto foi o único jogador elogiado pela torcida. Os torcedores reconheceram o esforço e a qualidade técnica do meia, que foi o único capaz de tratar a bola adequadamente.
A bronca da torcida
Nas redes sociais, a torcida não poupou palavras para criticar o time e o técnico. Os torcedores acusaram o Corinthians de ser "um catado" e de ter "um técnico inexperiente". As cobranças por contratações e um técnico mais qualificado foram constantes.
O apelo da torcida
Apesar da frustração, a torcida do Corinthians mantém a esperança e apela para a sorte. Os torcedores pedem que o time "jogue tudo que não jogou no último ano" para vencer o próximo jogo e evitar a demissão de Fernando Lázaro.

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros