- 1Soberano
- Empate sem brilho e lesão grave marcam confronto entre São Paulo e Barcelona de Guayaquil
Empate sem brilho e lesão grave marcam confronto entre São Paulo e Barcelona de Guayaquil
Por Redação 1Soberano em 17/05/2024 16:30
Entrada dura leva à fratura de Rojas
Em um lance polêmico no início do segundo tempo, o lateral Igor Vinícius deu um forte carrinho em Rojas, que resultou na fratura da perna direita do atacante equatoriano. O jogador foi carregado para fora do gramado e precisará passar por cirurgia. A entrada de Vinícius foi criticada até mesmo por torcedores do São Paulo, que consideraram o lance desnecessário.
Igor Vinícius pede desculpas a Rojas
Após o jogo, Igor Vinícius utilizou as redes sociais para pedir desculpas a Rojas. "Ontem tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho em uma entrada em que perdi o timing. Porém, nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão", afirmou o lateral. "Espero que você (Rojas) tenha muita força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia", completou.
Empate sem gols reflete dificuldades do São Paulo
Apesar da volta de Lucas Moura, que entrou na segunda etapa, o São Paulo não conseguiu criar muitas chances ofensivas e acabou empatando sem gols com o Barcelona de Guayaquil. O Tricolor teve dificuldades na criação e não conseguiu superar a defesa equatoriana. O resultado deixa o time em situação delicada na Copa Libertadores, já que precisa vencer os dois jogos restantes para ter chances de classificação.
Rojas passa por cirurgia e fica fora por até um ano
Rojas passou por exames em São Paulo e foi constatada a fratura na perna direita. O jogador será operado no Equador e deve ficar de nove meses a um ano longe dos gramados. A lesão é um duro golpe para o Barcelona de Guayaquil, que perde um de seus principais jogadores para a sequência da temporada.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros