- 1Soberano
- Irritado, Casares detona arbitragem e critica Abel no Paulistão
Irritado, Casares detona arbitragem e critica Abel no Paulistão
Por Redação 1Soberano em 03/03/2024 23:10
O presidente do São Paulo, Julio Casares, expressou extrema indignação com a atuação da arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Morumbi no último domingo.
Casares listou três erros capitais: o pênalti concedido ao Palmeiras, a falta de penalização para o São Paulo e a não expulsão de Richard Ríos por uma entrada violenta em Pablo Maia.
'Foi uma vergonha. Um pênalti absurdo, depois o VAR chamou o árbitro sobre um pênalti claro no Luciano e ele recuou. A agressão ao Pablo, que quase machucou gravemente o jogador, merecia cartão vermelho direto. Ele deu amarelo e o VAR não interveio', relatou Casares.
Além da arbitragem, Casares também criticou a postura do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, na beira do campo, e pediu uma mudança da FPF (Federação Paulista de Futebol) em relação a ele.
'A Federação Paulista, que apoiamos e realiza o melhor campeonato do Brasil, não pode atuar dessa forma. Vi um auxiliar do árbitro insultando Calleri e o assistente de Abel rindo e debochando. Chega de Abel apitar jogos no Paulistão. Ou a federação toma uma posição ou vamos protestar', disse o mandatário.
'Não se joga futebol assim e vamos reagir. Isso não vai mais acontecer no Morumbi. O futebol paulista está em luto hoje', finalizou.

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros